Sexta-feira, 02 de Março de 2012

Permanent december – capitulo 3

Aqui esta mais um capitulo,sim demorei muuuiiittto pra postar, mil desculpas por ter demorado!!! espero que gostem, desculpas se ficou pequeno, e por nao ter falado nada do nick,demi,joe,kevin,selena é pk hoje eu escrevi uma especie de especial miley!

 

 

desculpa se ficou pequeno!!

agora o capitulo...

 --------------------------------------------------------------

 

 

Permanent december – capitulo 3

Miley on:

As ferias aqui  na fazenda da minha vó esta sendo realmente magnifica. A cada dia que passa eu me aproximo mais do Lucas, o único problema é a tay, com as ajudas dela, que só atrapalham, sempre que ela abre a boca pra me ajudar, só sai besteira, eu vivi falando pra ela que não precisa me ajudar, mas ela não me escuta. E ultimamente não sei bem o que tem acontecido que o Lucas olha a tay de uma maneira diferente, sabe não simplesmente como amigo, não sei parece que ele tem, não sei bem o que os olhar dele me passa, acho que é uma certa admiração, encantamento  talvez desejo, mas isso não é possível, isso deve ser coisa da minha cabeça.

Vanessa: my, eu vou na cidade, vc quer vim?

Miley: não, obrigada mais não! O que vc vai fazer lá?

Vanessa: vou ajudar a sua vó a comprar algumas coisa, e aproveitar e comprar algumas pra mim!

Miley: eu até iria, mais nesse momento não estou com vontade! Os outros vão?

Vanessa: não, o Lucas e a tay vão ficar!

Miley: ok! Agorinha eu desço para ficar com eles! (o celular (telemóvel) de miley toca) é o meu!

Vanessa: nossa vc gosta da banda  evanescence?

Miley: amo! Porque?

Vanessa: as musicas dela são meias assustadoras!

Miley: aiai vanessa! (atende o telefone)

Vanessa: my, já vou indo!

Miley: ok!

---------------ligaçao------------------

Billy: oi filha!

Miley: oi papi! Aconteceu alguma coisa?

Billy: não, pk a pergunta?

Miley: pk normalmente, o senhor não liga pra cá nas ferias!

Billy: por acaso, aconteceu alguma coisa sim.

Miley: eu disse!

Billy: bem, mais é uma noticia excelente!

Miley: o senhor vai me aquele vestido que eu tanto quero?

Billy: não, não é essa a noticia!

Miley: então o senhor vai me dar um carro novo?

Billy: miley não é essa a noticia excelente!

Miley: para mim seria excelente!

Billy: ok, pelo visto vc não é nada boa em advinha!

Miley: nunca fui! mais então me conta, já que pelo visto eu não vou advinha.

Billy: eu fui promovido!

Miley: que maravilha pai!! Qual é seu novo cargo?
billy: vice-presidente da empresa!!

Miley: que maravilha pai! Eu tenho que contar isso pra tay!

Billy: mais uma coisa…

Miley: que coisa?

Billy: vamos ter que nos mudar

Miley: O QUE?

Billy: filha isso é importante pra mim.

Miley: pai eu não posso me mudar, nem eu nem a tay!

Billy: miley, isso é uma proposta irrecusável.

Miley: e os meu amigos?

Billy: miley, eu não posso rejeitar esse cargo, por causa dos seus amigos!

Miley: mais pai…

Billy: miley sem mais nem menos, já esta decidido. Vcs vão e ponto final.

Miley:  EU NÃO VOU,  EU NÃO VOU! ( e desliguei o telefone na cara dele, eu não vou me mudar, eu tenho uma vida aqui)

Miley off.

 

Tay on:

Lucas: sabe tay, vc é linda!

Tay: obrigada, vc tb é!

Lucas: mais a sua beleza não se compara com a minha! (pêra ai, ele ta se aproximando de mim? O que, que ta acontecendo aqui?)

Tay: Lucas, eu acho melhor agente parar por aqui!

Lucas: ainda nem começamos para parar e alem do mais eu não consigo. (ele foi se aproximando cada vez mais, e mais ate que passou sua mão esquerda pela minha nuca, e a mão direita pela minha cintura (senhor eu não posso, eu não posso, mais eu quero, eu quero e muito, é impossível resistir)ate que aproximou nossos lábios, rosou sua boca na minha (isso estava me deixando louca)então eu não consegui resistir e dei espaço para a sua língua brincar com a minha. Depois de um beijo intenso, eu me virei e dei de cara com a miley com lágrimas nos olhos, quando ela reparou que eu estava olhando para ela, ela me disse “como vc foi capaz” aquelas palavras me doeram, eu sabia que ela gostava dele e mesmo assim ó beijei. Meu deus o que eu fiz, feri os sentimentos da minha irmã. A segui mais ela se trancou no quarto, e  o Lucas veio atrás de mim não entendendo absolutamente nada)

Lucas: o que aconteceu com ela?

Tay:  VC NÃO PERCEBEU GAROTO! Não é claro que a miley gosta de vc

Lucas: desculpas eu não sabia!

Tay: e agora eu feri os sentimentos dela! Ela nunca mais vai me perdoar.

Lucas: claro que ela vai!

Tay off.

 

Miley on:

(como a tay foi capaz de fazer isso comigo? Ela sabia que eu gostava dele, ate me disse que iria me ajudar. então de repente me lembrei da conversa que eu tive com o meu pai, pk não aceitar, e me mudar?  não a mais nenhum motivo para ficar aqui. Decidi ligar pró meu pai e afirmar, sim eu iria me mudar e não me arrependeria ou mudaria de ideia)   

 

publicado por miley+nick=niley forever às 20:44
sinto-me: nada bem
música: critical nick jonas

6 comentários:

Oiee amore como prometido eu vim aqui (Mesmo tendo demorado um booom tempo)
Ahhh eu estou amando a sua história é tão PRETTY COOL S2
Espero que você não demore a postar :)
Beijos
Peace&Love
tmendre a 2 de Março de 2012 às 21:59
nao tem problema ter demorado!!! ainda be que v esta gostando, espero que vc tb goste da minha outra fic "bitter disappointment". bjs. vou tentr nao demorar muito!
bjs chérie (sem problema deeu te chama assim poi nao?)
amei poste logo beijos
ah eu estou fazendo um concurso no meu blogger de amor ou amizade
http://iloveyou-niley.blogspot.com/
se quiser participa lá beijos
Ana Beatriz a 3 de Março de 2012 às 00:07
que bom que vc gostou! juro que vou tentar nao demorar muito!
vou participar sim, na verdade já estou participando!!!
bjs linda!
O.O
Tadinha da Miley :(
Mas foi bom isso acontecer,ela vai encontrar amor no Nick hihihihi
NILEY PLEEASEEE!
Capitulo lindooo!
A fic está cada vez melhor !
POSTA POSTA POSTA!
Cattniss ♥ a 3 de Março de 2012 às 00:56
pois éfiquei até com dó de escrever esse cap!
que bm que vc acha que esta ficando melhor!
vou tentar nao demorar muito!
bjs linda

mais sobre mim

Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

2012

últ. comentários

  • oi! está fixe! coitadinho do taylor! :(
  • Bem linda posso sim dar uma olhada! a que bom que ...
  • Oie meu nome é Rhafaella mas todos me Chamam de Fa...
  • Cara a sua história esta muito legalNão vejo a hor...
  • Tirando a parte que a Selena "rejeita" o Taylor :(...
  • gostei imensooooooo !ai a miley conheceu os amigos...
  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo curio...
  • kkkk , eu tava meio sumida sim :)Mas a minha sorte...
  • mais uma vez OBRIGADA por teres divulgado o meu bl...
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAME...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro