Quinta-feira, 15 de Março de 2012

Permanent December - capitulo 6

oi lindas!!!! como vaos as coisa? espero que bem!!

bem gente tentei postar o mais rapido possivel! espero do fundinho do coraçao que voces gostem!! 

MIL MIL DESCULPAS DE FICOU PEQUENO!!! 

a outra coisa gente vim divulgar 2 blogs adoro todos os dois apesar que um deles ainda nao começou: https://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=blueisbetterthanblack e https://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=nileyejemiumamorpararecordar sao fic incriveis e que prometem bastante!

bjs lindas

agora o capitulo....

----------------------------------------------------------

 

Permanent december – capitulo 6

 

 

 

Taylor: vim chamar vc para conhecer uns amigos meu!

Tay: não obrigada!

Miley: infelizmente não posso hoje!

Taylor: pk miley?

Miley: eu disse pró meu pai que eu iria me encontrar com ele pra gente fazer umas coisas!

Taylor: que pena!

Taylor: então fica pra outro dia?

Miley: claro!

Taylor: então eu já vou! Te vejo mais tarde (deu um beijo na bochecha de miley) tchau tay!

Tay: tchau!

(sai da casa da my, e fui para a minha esperar até as 13:00h para ir me encontrar com os meus amigos, hoje combinamos de ir a praia, eu adoraria que a miley e a tay fossem porque alem de elas conhecerem meus amigos elas iriam conhecer a cidade e se distrair, mais em fim, se ela não pode, não pode)

Taylor off.

Tay on:

(depois de um longo dia andando pela cidade com a my e o meu pai, voltamos para casa já um pouco tarde já eram 18:00h quando chegamos, a my se ofereceu para fazer o jantar, eu aproveitei e fui tomar uma banho e colocar uma roupa confortável. Logo em seguida a my subiu pró quarto tomar banho e desceu porque o papai disse que iríamos ver uma filme. Logo o filme acabou meu pai subiu pró quarto para continuar a dormir, porque sim ele dormiu o filme praticamente todo, kkkk. E a my tb subiu pró quarto dela, e eu fiquei aqui sozinha vendo “diário da nossa paixão” sim eu AMO esse filme)

Tay off.

Miley on:

(depois de vermos o filme eu subi para o meu quarto. Peguei meu violão e comecei a dedilha-lo, e logo me lembrei da musica que eu avia escrito algum tempo depois que a minha mãe… bem prefiro não falar, digamos que ela foi para um lugar melhor)

 

 

Eu Sinto Sua Falta

Sha la la la la sha la la la la

Você me chamava de seu anjo

Dizia que eu fui mandada direto do céu

Você me abraçava forte nos seus braços

 

Eu amava a maneira como você se sentiu tão forte

Eu nunca quis que você me deixasse

Eu queria que você ficasse aqui me abraçando

 

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

 

Você dizia que eu era sua sonhadora

E agora estou vivendo o meu sonho

Ah como eu queria que você pudesse ver

Tudo o que está acontecendo comigo

Estou pensando em voltar ao passado

É verdade que o tempo está voando rápido demais

 

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta

 

Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah

Mas eu queria poder ver seu rosto, oh

Eu sei que você está onde você precisa estar

Mesmo que não está aqui comigo

 

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

 

Eu sinto sua falta

Eu sinto falta do seu sorriso

E eu ainda derramo lágrimas

De vez em quando

E mesmo que agora seja diferente

Você ainda está aqui de alguma forma

Meu coração não vai deixar você ir

E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta, sha la la la la

Eu sinto sua falta


(essa musica diz exactamente o que eu sinto, a verdade é que eu daria tudo para ter minha mãe de volta, daria tudo para poder vê-la novamente)

Miley off.

Selena on:

(depois de um otimo dia com o pessoal, eu regressei para casa acabada e faminta, nadar me da fome (anotar para não esquecer que eu não posso nadar muito porque se não eu vou comer muito e assim vou acabar engordando, e isso não posso nem pensar!) Depois de comer o apetitoso lanche que minha mãe preparou pra mim eu fui para o meu quarto, como já avia tomado banho fui para o pc, e reparei que o taylor estava on)

-------------conversa no msn-------------

Taylor: oi linda!

Selena: oi taylor, como vai?

Taylor: bem e você?

Selena: mais ou menos!

Taylor: mas por que?

Selena: o meu namoro com o nick tem estado estranho, quer dizer sempre foi estranho. A verdade é que eu acho que ele só esta comigo por estar!

Taylor: se você sente isso, por que você não termina com ele? Com certeza tem uma garoto por ai que gosta de você de verdade, e daria tudo pra estar com você!

Selena: serio, quem é esse garoto?

Taylor: não posso te dizer, ele me pediu sigilo absoluto!

Selena: espero que um dia eu tenha o prazer de conhece-lo

Taylor: você já conhece!

Selena: serio? Não acredito. Diz pra mim taylor quem é!

Taylor: eu…

                                                                         continua....

-------------------------------------------

resposta aos comentarios:


Ana Beatriz: que bom que voce gosotu. muito obrigada pelo elogio!

bjs linda! 

 

blueisbetterthanblack: estou feliz em saber que voce gostou!! postado, espero que voce goste!

bjs linda!

 

 

Láàh Jett: haaaaa, que obom que voce gostou! 

tem taylena sim, bem como deu pra ver nesse cap eu dei um passo na relaçao deles, pk o taylor meio que falou que ele gosta dela hihihi mais nao diretamente, bem vamos esperar o proximo cap para ver se ele se declara!

postado!

bjs linda

 

Baby Lu ♥: que bom que voce gostou!! nossa vc sumiu já tava com saudades dos seus comentarios! shuashuashua!

bem tem taylena sim como eu disse para a láàh eu vou começar com calma digamos que eu estou pensando em o nick dar um "pé" na bunda da sel, e quem vai a consolar vai ser o tay, mais isso ainda é só uma ideia ainda nao tenho certeza, ou entao eu tb posso fazer ele se declarar pra ela no proximo cap!!! mais isso eu ainda nao sei!  

entendo voce completamente eu tb sou visiada por niley!!

bjs linda!

publicado por miley+nick=niley forever às 22:07
sinto-me: inspirada
música: before the storm nick jonas and miley cyrus
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI
RSRSRSR
POSTA LOGUINHO OKK
BEIJOS!!
Ana Beatriz a 16 de Março de 2012 às 03:40

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim

Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

2012

últ. comentários

  • oi! está fixe! coitadinho do taylor! :(
  • Bem linda posso sim dar uma olhada! a que bom que ...
  • Oie meu nome é Rhafaella mas todos me Chamam de Fa...
  • Cara a sua história esta muito legalNão vejo a hor...
  • Tirando a parte que a Selena "rejeita" o Taylor :(...
  • gostei imensooooooo !ai a miley conheceu os amigos...
  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo curio...
  • kkkk , eu tava meio sumida sim :)Mas a minha sorte...
  • mais uma vez OBRIGADA por teres divulgado o meu bl...
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAME...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds