Segunda-feira, 19 de Março de 2012

Permanent december - Capitulo 7

Oi meus amores! como vao as coisa? tomara que bem :D

Bem aqui esta mais um cap, espero do fundo do coraçao que voces gostem!

Mil desculpas se esta pequeno!

sem mais rodeios, agora o capitulo....

 

------------------------------------------------------

 

Permanent december - Capitulo 7

 

 

 -------------continuaçao da conversa no msn-------------

 

Taylor: eu não sei selena, acho melhor deixar quieto!

Selena: fala tay!

Taylor: ok! Eu falo, mais você promete que não vai ficar chateado comigo? E nem vai se afastar de mim?

Selena: eu prometo que não!

Taylor: selena, eu, eu, eu

Selena: eu…

Taylor: selena eu te amo!

Selena: (caramba por essa eu não esperava) taylor eu adoraria poder dizer o mesmo. Mais acontece que eu não posso, eu não tenho o mesmo sentimento por você! E a verdade é que o que eu mais queria na vida, era amar e ser amada por uma pessoa como você!

Taylor: selena, eu juro que se você me dê uma chance, eu irei te conquistar.

Selena: taylor, as coisas não são bem assim, eu estou namorando com o nick!

Taylor: mas não foi você que disse que o seu namoro com o nick não andava bem!?

Selena: sim! Mais eu o amo! Taylor eu preciso ir!

Taylor: selena espera! 

---------------final da conversa-------------------

(fechei meu msn e desliguei o computador. Eu realmente não estava a espera dessa declaração do taylor, nos somos amigos a tanto tempo que eu nem o vejo dessa maneira)

Selena off.

Miley on:

(após um manha fascinante sem fazer nada. Realmente a manha foi um saco, ate o taylor aparecer aqui em casa)

Taylor: oi my e tay!

Tay/miley: oi!

Taylor: my posso falar com você em particular?

Miley: claro, vamos pró meu quarto! (sai puxando ele pelas escadas até chegar ao meu quarto) senta ai! (disse apontando para o puff, e me sentando na cama) pode contar o que ta acontecendo!

Taylor: bem, tem uma garota que eu amo com todas as minhas forças, mais…

Miley: mais?

Taylor: mais acontece que ela não sente a mesma coisa por mim! Ela gosta do nick.

Miley: e quem é nick?

Taylor: é um dos meus amigos!

Miley: e já vi o tamanho do problema! (me levantei e me aproximei do tay, e coloquei minha mãe sobre seu ombro) você pode contar comigo, com o que você precisar! (abri um sorriso) eu adoro ajudar em historias de amor impossível! (ele também sorrio)

Taylor: (ele se levantou e me abraçou) você é a melhor prima de sempre!

Miley: bem! Agora vamos ver o que agente vai fazer para te ajudar! (disse me soltando dos seu braços)

Taylor: o meu problema é o nick! Ele é o meu melhor amigo e o respeito muito, não sou capaz de fazer qualquer coisa enquanto a selena estiver com o nick!

Miley: então deixa esse nick comigo!

Taylor: o que você vai fazer miley?

Miley: nada de mais! Uai! (sim eu farei de tudo pela felicidade do meu priminho do coração, se ele gosta dessa selena ele vai ficar com ela) então você vai ou não vai me apresentar os teus amigos? (disse em quanto abria um grande sorriso)

Taylor: claro! Vamos (agora foi a vez dele me puxar até a sala) tay você quer vim conhecer uns amigos meus?

Tay: hoje não posso, mas outro dia eu vou!

Taylor: então vamos!

Miley off.

Nick on:

( estava eu aqui deitado no sofá, quando a campainha toca. Eu claro não fui antender, quem foi, foi o joe)

Joe: oi taylor e …

Taylor: essa é a minha prima (eu rapidamente me levantei) miley.

Miley: oi!

Nick: (me levantei e como sou um cavalheiro fui cumprimentar a dama) oi meu nome é nicholas, mas pode me chamar de nick. (estendi a mãe e ela apertou-a)

Kevin: prazer (disse em quanto apertava a mão dela. Em seguida se virou para taylor) ela nem parece sua prima!

Nick: concordo ela é bonita e você é feio kkkkkkkkk

Taylor: sua cara que eu sou feio!

Miley: ele não é feio! (o celular dela tocou) com licença. (ela se afastou um pouco de nos, e a única coisa que se pode ouvir foi ela dizer que já estava indo. Logo depois ela se aproximou de nos) bem gente foi um prazer enorme conhecer vocês, mas eu tenho que ir agora!

Kevin: que pena, mas então vamos marcar de todos nos encontrar-mo!

Taylor: otima ideia! Quando?

Joe: que tal hoje na pizzaria aqui perto de casa! Vocês sabem qual é né? Por que eu não me lembro o nome kkkkk

Todos: kkkkkkkk

Miley: acho que pode ser! Então nos encontramos mais tarde (ela se retirou acompanhada pelo taylor)

Nick: adorei a ideia de vocês (disse enquanto me jogava no sofá)

Joe: você gostou da nossa ideia, ou gostou da ideia de ir jantar com a miley?

Nick: acho que é mais a segunda hipótese!

Kevin: toma jeito nick. Você ta namorando com a selena

Nick: eu sei ô  coisa chata (subi pró meu quarto)

Nick off.    

------------------------------------------------------------------------

resposta ao comentarios:

 

Láàh Jett: Que bom que voce gostou meu amore!

Bem o taylor se declarou a selena, mais ta meio dificil entao eu descidi colocar a miley para dar uma ajudinha na relaçao!

espero que voce goste disso, linda!

postado!

beijos linda!

 

Ana Beatriz: postado meu anjo! 

Espero que voce goste :D

beijos linda!

 

blueisbetterthanblack: nao precisa agradecer linda! foi um prazer!

bem postei! espero que voce goste!

beijos linda!

 

Baby Lu ♥: que sorte, passar a manha sem ir para a escola shuashua

ler os blogs de manha é uma boa saida, mais dormir ate as 12:30 é muito bom shuashua

capaz o taylor foi, o problema foi a selena! bem mais agora a miley vai dar uma ajuda para eles :D

bem espero que voce goste do cap!

beijos meu anjo!

 

publicado por miley+nick=niley forever às 21:13
sinto-me: legal
música: the time of our lifes miley cyrus <3

7 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
posta logo curiosa eu rs beijos
Ana Beatriz a 20 de Março de 2012 às 01:41
gostei imensooooooo !
ai a miley conheceu os amigos do Taylor! nick, joe, kevin *-*

continua pf !

beijinhos *
blueisbetterthanblack a 20 de Março de 2012 às 14:43
Tirando a parte que a Selena "rejeita" o Taylor :( ,o capitulo tá PERFEITO!
Aaah,sabe qual é neh,fã obcecada por Taylena akie ó o/o/o/ kkkkk
Eles tem que ficar junto!É bom a Miley ajudar o Tay.
Nelena me mete nojo,por isso prefiro Taylena e Niley *-*,mais nada contra os blogs Nelena,mais enfim....
NILEY & TAYLENA 4EVER!
Bom,voltando ao capitulo:
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA
Cattniss ♥ a 21 de Março de 2012 às 00:14
Cara a sua história esta muito legal
Não vejo a hora de você postar de novo :)
Posta logo :)
Beijos
Peace&Love
tmendre a 5 de Abril de 2012 às 04:06
Oie meu nome é Rhafaella mas todos me Chamam de Faella. Eu curto muito seu blog sou sua fã! Gostaria muito que desse um olhada no meu, sou novata nisso é o meu primeiro e ficaria muito feliz se você deixasse um comentário sincero sobre meu bolg.E se você gosta divulga pra mim. obigada linda.
http://lembrademimrhafa.blogspot.com.br/
Rhafaella a 21 de Abril de 2012 às 14:59
Bem linda posso sim dar uma olhada! a que bom que gostou mais infelizmente estes tempos n~eo tenho postado nesse blog e talvez demore mais ainda para voltar a postar pois estou muito ocupada com outros dos meus blogs, a vc poderia passar por eles? http://nileyforeverand.blogspot.fr/2012/04/overboard-capitulo-14.html
bem esse é um deles!
vou sim no seu blog! Beijos
oi! está fixe! coitadinho do taylor! :(
DS. a 23 de Abril de 2012 às 22:22

mais sobre mim

Março 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

arquivos

2012

últ. comentários

  • oi! está fixe! coitadinho do taylor! :(
  • Bem linda posso sim dar uma olhada! a que bom que ...
  • Oie meu nome é Rhafaella mas todos me Chamam de Fa...
  • Cara a sua história esta muito legalNão vejo a hor...
  • Tirando a parte que a Selena "rejeita" o Taylor :(...
  • gostei imensooooooo !ai a miley conheceu os amigos...
  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo curio...
  • kkkk , eu tava meio sumida sim :)Mas a minha sorte...
  • mais uma vez OBRIGADA por teres divulgado o meu bl...
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAME...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro