Sábado, 18 de Fevereiro de 2012

Permanent december- capitulo 1

Permanent december -capitulo 1   

vc quer morrer garota?

 

 

Miley on:

Billy: filha acorda (balança miley, mais nada) miley! É seu ultimo dia de aula (ai que saco pk meu pai não me deixa em paz, vou fingir que não to ouvindo nada, talvez ele se canse e pare de me chamar. Pk ele não me deixa dormir mais um pouquinho já que é meu ultimo dia de aula) miley não me obrigue a fazer aquilo que você sabe!

Miley: (me levantei rapidinho agora) vc não seria capaz!

Taylor: (entrou de repente no meu quarto toda molhada) a seria sim! (eu e meu pai começamos a rir da situação da tay, ela ta muito engraçada)

Billy: (olhou pra mim com um sorriso malicioso, que dizia: se levanta ou você tb leva) então o que vai ser?

Miley: (dei um salto da cama) já levantei!

Billy: é assim que eu gosto (e saiu junto com a taylor. e eu fiquei aqui morrendo de rir da tay)

(agora vou tomar meu banho. Tomei meu banho me arrumei rapidinho, já que eu estava atrasada, pk demorei muito no banho)

Tay: que demora, pensei que tinha te morrido no banheiro!

Miley: credo vira essa boca pra lá.

Billy: ok, agora vamos logo. (nos seguimos ate o lado de fora de casa e esperamos nosso pai tirar o carro da garagem, em seguida ele nos levou ate a escola, eu estava muito mais muito mesmo ansiosa, não via a hora de encontrar os meu amigos pra gente combinar o que ia fazer nessas ferias)

Miley off.

Demi on:

( ok já estou, na escola mas estou meia perdida, sim, sim, eu sei que estudo aqui a tanto , mas acontece que o povo ta tudo correndo pelos corredores, tem uns doidos que ficam gritando: FINALMENTE FERIAS, sim é exactamente isso que eu estou sentindo  mais não ia ficar gritando pra todo mundo ouvir. A finalmente avistei o povo, credo gentinha mais difícil de se encontrar)

Demi: (suspirei de alivio) finalmente achei vocês!

Selena: pelo amor de deus demi, agente sempre se encontra aqui.

Demi: eu sei, mais essa bagunça toda me deixou sonsa.

Selena: reparei. (a selena é chatinha. Fui ate meu amorzinho e dei um beijo nele, afinal não o fiz quando cheguei)

Nick: ok, ok , já chega desse grude (ele disse nos separando)

Joe: vc é chato, né? (acho que ele puxa pra namorada dele, a sel)

Selena: podemos ir agora pra merda das aulas?

Todos-selena: vamos!

Demi: pêra ai cade o kevin? (eu disse parando de andar, todos pararam e se viraram pra mim)

Nick: sei lá!

Joe: olha ele ali (ele disse apontando pró kevin, que chegava ofegante)

Demi: o que te aconteceu?

Kevin: dormi demais, e os meu irmão do peito, não me acordaram! (ok, ele não esta nada feliz, pelo que estou percebendo isso vai ter troco)

Nick: que isso maninho não precisa agradecer.

Joe: pois é precisa, não

Kevin: vc me pagam, seus muleques. (eu não disse que ia ter troco)

Selena: ok gente agora vamos logo.

(agente tava andando na boa ate a sala, ate que uma garota esbarra na sel, ok isso não vai ser nada bom)

Selena: OQUE FOI GAROTA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA! (a escola praticamente inteira olhou para agente, a sel é meia barraqueira)

Xxx: desculpas, não foi minha intenção!

Selena: DA PROXIMA VEZ OLHA PRA ONDE ANDA. ( se virou pró povo que estava olhando pra nos) E VCS ESTAO OLHANDO O QUE? (todos param de olhar, e a menina saiu)

Demi: que isso sel, não precisava tratar ela assim.

Selena: precisava sim aquela idiota, me jogou no chão.

Kevin: mas foi sem querer.

Selena: tendo sido sem querer ou não eu não quero saber (e saiu toda irritada puxando o nick)

Demi: eu acho que a sel exagerou, a garota não teve culpa.

Joe: eu acho que a sel tem toda razão, aquela coisa não poderia ter olhado por  onde andava! (como eu pude pensar que o joe ia concordar comigo, o joe é exactamente igual a sel, sem tirar nem por)

Kevin: então, tchau pra vcs, vou pra minha sala.

Joe/demi: tchau kevin. (e o kevin segui para a aula dele)

Demi: então vamos tb, se não agente acaba levando falta (e fomos para a aula de química, eu detesto química)

Demi off.

Tay on.

(nossa eu detesto aula de inglês a professora é uma chata, o lado bem é que eu estou do lado da my e agente ta o tempo todo falando, quando a prof nos vê conversando falta nos bater, mais tb o berros dela no pé do meu ouvido já é o bastante)  

Miley sussurra para tay: tay, a aula já ta acabando.

Tay sussurra para miley: graças a deus.

Miley sussurra para tay: vc sabe o que vem em seguida?

Tay sussurra para miley: não, o que?

Miley sussurra para tay: ferias.

Tay sussurra para miley: não é my, em seguida temos aula de matemática.

Miley sussurra para tay: não, o prof não veio.

Tay sussurra para miley: como vc sabe disso?

Miley sussurra para tay: tenho minhas fontes ( eu olhei pra ela com um olhar meio: me conta agora quem foi que te disse isso, ou então não te empresto minhas roupas, sim ela percebe esse meu olhar pois é sempre ele que eu uso par tira informações dela) foi a emily que me contou!

Prof de inglês: JÁ ACABARAM COM A VOSSA CONVERSINHA OU NÃO?

Miley: não verdade ainda não! (ok a my ta querendo morrer? pk só pode)

Prof de inglês: (foi se aproximando dela) ai não senhorita cyrus (disse muito seria mesmo, e fazendo um olhar mortal) pos bem… (ela nem terminou de falar, pk graças a deus o sinal bateu e eu puxei a my pra fora da sala)

Tay: vc quer morrer garota? ( eu tava morrendo de preocupação e ela tava aqui rachando o bico a rir)

Miley: quero não (ela disse com dificuldade pk não parava de rir)

Tay: então o que foi aquilo?

Miley: uai eu queria sentir um pouco de adrenalina kkkkkk.

Emily: pk a my ta rindo assim igual doida?

Taylor: pk ela é doida. Vc acredita que ela resolveu responder aquele monstro da prof de inglês?

Emily: não acredito (ela se virou para a miley) vc queria morrer? (e a miley não parava de rir, tava parecendo demente)

Miley: vc não sabem o quanto foi bom.

Tay: foi bom o que? A sensação da morte certa?

Miley: acho que sim!

Emily: my acho que vc precisa ir no psicólogo, pk vc não anda muito bem da cabeça. (e nos começamos a rir igual desvairadas junto com a miley)

Miley: ok, agora já perdeu a graça!

Emily: então vamos falar com os outros pra gente ver o que vai fazer essas ferias?

Miley/tay: vamos! (caminhamos ate que avistamos o Lucas, a Vanessa e o mitchel)

Todos: oi!

Miley: então onde vamos passar as ferias?

Lucas: rápida, né?

Mitchel: nem um pouco! (e começos a rir com o Lucas)

Tay: ok, agora vamos direto ao assunto. Onde vamos passar as feria?

Miley: e nem vem dizer que vamos de novo passar as ferias na casa dos avos do Lucas, pk ano passado foi um terror.

Emily/tay/Vanessa: concordo com vc!

Lucas: nem vem (falou com uma voz manhosa)

Tay: crianças!! (e nos todos rimos é claro com excepção do Lucas)

Miley: que tal agente ir passar as ferias na fazenda da minha avó?

Emily: otima ideia my.

Miley: eu sei, eu sei, eu sou incrível.

Tay: e convencida nem um pouco.

Vanessa: por acaso dessa vez eu concordo com a my, a ultima vez que fomos passar as ferias na casa da avó de vcs foi otima.

Mitchel: então esta decidido, vamos passar as ferias na fazenda da avó da my e da tay.

Tay off.

Nick on:

( finalmente ferias, decidimos que vamos todos ficar por aqui mesmo, eu não vejo mal em ficar aqui em LA afinal aqui tem praias incríveis, baladas otimas  e muitas gatas o que pra mim já é mais que o suficiente)

Selena: amorzinho, vamos pra minha casa hoje, meu pais não estarão lá!

Nick: sel espera só um pouquinho vou falar com o meu irmão e rápido (puxei o kevin para falarmos e particular) me ajuda.

Kevin: com o que?

Nick: diz pra sel que agente marco alguma coisa e eu não posso ir pra casa dela.

Kevin: vc não quer ir?

Nick: não é obvio que não.

Kevin: ok, eu te ajudo. (voltamos a nos juntar a selena)

Selena: então vamos nick?

Nick: não dá!

Selena: pk?

Kevin: pk eu e ele marcamos de fazer umas coisas.

Selena: que coisas?

Nick: coisas de homem sabe?

Selena: não da pra vc fazerem isso depois?

Nick: infelizmente não, vamos kevin (sai puxando o kevin)

Selena: tchau amorzinho

Nick: tchau. (graças a deus consegui escapar)

Kevin: pk vc não quis ir com a sel?

Nick: pk hoje eu tenho uma festa pra ir, e já ta quase na hora, tchau kevin (fui me afastando) OBRIGADA MANINHO!

Kevin: NÃO PENSE QUE EU ESQUECI O QUE VC FEZ HOJE DE MANHÃ!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem do primeiro capitulo!

amanha postarei minha outra fic  Bitter disappointment, ele ja esta quase todo escrito!

publicado por miley+nick=niley forever às 21:31
sinto-me: mais ou menos
música: before the storm

2 comentários:

Aaaaaah que lindo!
A Miley eh doida e o Nick eh um safado!
POSTA POSTA POSTA!

Lindaa eu esqueci de divulgar seu blog,me desculpa tá? eu prometo que divulgo ele no meu próximo post,é que os capitulos ja estavam escritos eu nem mechi um nada eh ja postei.
AAh e outra coisa: Vai ter Taylena na fic? tomara q sim :)

Postei no Lemonade Mouth e The Heartbreaker.
Cattniss ♥ a 19 de Fevereiro de 2012 às 19:45
que isso sem problema nenum, intendo vc eu tb sou esquecida das coisas! rsrsr. ha já li o capitulo 17 icou lindo e vou ler agora o 18. e sim vai ter taylena mais vai demorar um pouco, pk eu to tentando fazer a fic, como a vida real com dificuldades e tb vou tentar demorar um pouco pra ele se encontrar, pra ficar mais ... interesante!! :) bjs

mais sobre mim

Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
19
22
23
24
25
26
27
28
29

pesquisar

 

arquivos

2012

últ. comentários

  • oi! está fixe! coitadinho do taylor! :(
  • Bem linda posso sim dar uma olhada! a que bom que ...
  • Oie meu nome é Rhafaella mas todos me Chamam de Fa...
  • Cara a sua história esta muito legalNão vejo a hor...
  • Tirando a parte que a Selena "rejeita" o Taylor :(...
  • gostei imensooooooo !ai a miley conheceu os amigos...
  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo curio...
  • kkkk , eu tava meio sumida sim :)Mas a minha sorte...
  • mais uma vez OBRIGADA por teres divulgado o meu bl...
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAME...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro